• As incríveis montanhas flutuantes de Pandora – The World of Avatar

    Quando chegamos em Pandora – The World of Avatar, no Animal Kingdom, a primeira coisa que nos surpreendemos é com as montanhas flutuantes típicas do planeta de Avatar.

    Criar as montanhas flutuantes foi um dos mais desafiantes projetos da equipe de Imagineers da Disney. O resultado é uma verdadeira maravilha de inovação e engenharia. A equipe foi até o Parque Nacional de Zhangjiajie, na China, inspiração para criar as montanhas flutuantes de Pandora, e usou todo o talento para recriar algo inesquecível para os visitantes.

    Dica Disney News: não deixe de prestar atenção nos sons que a área emite. São mais de 300 caixas de som e mais de 250 canais de áudio que circulam centenas de faixas ao longo do dia. Em alguns momentos a gente tem a impressão de que o barulho está bem próximo e, em outros, eles estarão mais distantes.

    E para tornar a experiência ainda mais real, os sons de Pandora modificam conforme o dia vai dando lugar para a noite. Um espetáculo áudio-visual muito interessante para ouvidos atentos!

    Equipe Disney News

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *