• Soarin’ é vida!

    O EPCOT, abreviação de Experimental Prototype Community Of Tomorrow, é sem dúvida alguma um dos parques mais presentes na minha memória afetiva. A visão futurista e a possibilidade de atravessar o mundo em menos de uma hora ainda fazem parte do meu imaginário de criança.

    Porém, para se manter sempre atual, o parque constantemente vem atualizando suas atracões. O Soarin’, que fica dentro do pavilhão The Land, é o maior exemplo disso. O simulador de um vôo de asa delta por diversos cartões postais do planeta é uma das atrações mais populares do parque. E, por ser imperdível, é também um dos mais concorridos.

    Dica Disney News: o Soarin’ é, sem a menor sombra de dúvida, uma das maiores filas do parque. Para aproveitar o EPCOT como ele tem que ser aproveitado, sem ficar muito tempo na fila do Soarin’, ou se acorda muito cedo e corre para a atração ou se usa o fastpass+. 

    Quem se hospedará nos hotéis da Disney tem direito ao benefício e podem agendar seus fastpass+ com até 60 dias de antecedência. Os não hóspedes podem adquirir o fastpass+ e agendar com até 30 dias, com possibilidade de esgotamento em algumas datas e horários.

    Ficar ‘preso’ na fila do Soarin’ e não curtir os países do EPCOT como se deve é um pecado quase mortal.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *