• Veja por que vale pagar um pouco mais e ficar em um hotel Disney!

    Muita gente que planeja ir a Orlando nos questiona se vale a pena ficar num hotel do Complexo Disney. Respondemos da seguinte maneira: se você for a pelo menos dois ou três parques e frequentar a Disney Springs vale o investimento. E vale muito! 

    Veja por que:

    Todos os hotéis e resorts Disney possuem um transporte exclusivo e de graça do aeroporto até o hotel. Tem também uma enorme linha de ônibus, monotrilhos e barcos que transportam os hóspedes para todos os parques, lojas e para a Disney Springs, sem custo nenhum.

    Quando você está hospedado em um hotel do complexo Disney, todas as compras que você fizer por nos parques é possível mandar entregar direto no hotel. Deste modo você não precisa ficar o dia todo carregando as compras que fizer pelos parques. O serviço é “padrão Disney”, isso é, seguro.

    Há também o Disney Dining Plan. Ele é um programa que você paga um valor diário em torno de 60 dólares e tem direito a comer em mais de 130 restaurantes e lanchonetes espalhados por todo o complexo Walt Disney World de Orlando.

    O hóspede Disney tem direito a MagicBand: uma porta de acesso ao My Disney Experience, o sistema digital que integra diferentes serviços da Disney. Ela é uma pulseira plástica que tem embutido um chip de rádio frequência, o chamado RFID. Com esse em chip no pulso a Disney consegue te identificar dentro dos parques, lojas e hotéis e te oferecer diversas experiências personalizadas como o fastpass.

     

    Quem está hospedado no Complexo Disney tem direito ao Extra Magic Hours. São horas extras exclusivos nos parques para os hóspedes da Disney. Você pode entrar no parque uma hora antes dele abrir e aproveitar ele enquanto está vazio para ir nas principais atrações, ou mesmo ficar nele depois de fechar.

    Equipe Disney News

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *